Você está visualizando atualmente Mandato do Betão: pelas Minas Gerais levando informação e reforçando a importância do Partido dos Trabalhadores

Mandato do Betão: pelas Minas Gerais levando informação e reforçando a importância do Partido dos Trabalhadores

Na última sexta-feira (12/04) estive em Arantina falando para os servidores municipais sobre os impactos negativos da Reforma da Previdência e como ela será nociva para os trabalhadores de TODAS as categorias.
Tenho percorrido várias cidades, conversando com os sindicatos e centrais para que possamos levar à população a verdade sobre essa proposta que só beneficia aos bancos, e que será a morte para os trabalhadores. Não à Reforma da Previdência.

Em Leopoldina, meu mandato, representado pelos assessores Gilson Lyrio e Fernando Baesso, tratou do atual momento político do país, da luta contra essa proposta de Reforma da Previdência, e é claro, da Campanha Lula Livre. Também falamos da importância da realização do 7° Congresso do Partido dos Trabalhadores, que deverá acontecer em julho deste ano. Falamos ainda da importância de a cidade montar uma banquinha para divulgar o abaixo assinado contra a reforma. Companheiros, sem organização não há resistência. Leopoldina é RESISTÊNCIA.

Em Ubá realizamos mais uma edição do Diálogo e Ação Petista, com a participação de militantes, dirigentes dos movimentos sindicais e representação popular. Lá meu mandato participou da discussão da situação política nacional e da importância do PT como partido de resistência ao cenário de ataques aos direitos dos trabalhadores.

Lá também falamos da importância de se combater a Reforma da Previdência, que destrói a previdência pública, social e solidária, colocando em risco o direito à aposentadoria. Não aceitaremos.
Também falamos da luta indissociável em defesa dos direitos e pela democracia e da necessidade de lutarmos contra a prisão política da maior liderança operária e popular do Brasil: #Lula Livre.
Em Ubá tivemos várias notícias boas: haverá banquinha no Calçadão da Praça com abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência (vitória). Haverá também reuniões em cada bairro com aulas públicas e debates sobre o direito à aposentadoria. Por último, terá a realização de um encontro regional com seminário e com informações sobre o processo de formação política para novos filiados.
Continuamos rodando, levando informações, olhando no olho das pessoas e ensinando a elas que a nossa Luta é a luta de todos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.