Você está visualizando atualmente Mandato do deputado Betão discute contra Reforma da Previdência no 3° Terreiro Cultural Walmir Pulga

Mandato do deputado Betão discute contra Reforma da Previdência no 3° Terreiro Cultural Walmir Pulga

O mandato do deputado estadual Betão participou nesse sábado (16/03), do 3° Terreiro Cultural Walmir Pulga no assentamento Dênis Gonçalves, em Goianá, Zona da Mata. Colocamos no debate a importância da mobilização de todos contra a aprovação do texto da Reforma da Previdência, que prejudicará em especial trabalhadores rurais, professoras e mulheres.
Propusemos a participação do MST e demais entidades na luta junto à nossa banquinha de coleta de assinaturas para a construção de um abaixo -assinado contra a aprovação da Reforma da Previdência. Lembramos também que no dia 22 de março serão realizados atos em TODO o país, no Dia Nacional de Paralisação.
O encontro, conhecido por tratar da arte e da cultura popular como um instrumento de humanização e solidariedade entre o povo do campo, tratou também de temas como a reforma agrária e os direitos dos trabalhadores do campo, bandeiras defendidas pelo nosso mandato.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.