Você está visualizando atualmente PEC 32: Reforma Administrativa é a morte da carreira e dos serviços públicos

PEC 32: Reforma Administrativa é a morte da carreira e dos serviços públicos

Você já deve ter acompanhado algumas das discussões do nosso mandato contra a PEC 32/2020,a chamada reforma Administrativa. Essa é mais uma proposta do governo Bolsonaro para atacar e desmontar os serviços públicos e os direitos dos servidores.

Para barrar esse processo de ataques é preciso luta, e para lutar é fundamental se informar! Por isso, fizemos uma cartilha com todas as informações sobre o projeto, para que você possa nos ajudar a divulgar e organizar a resistência a mais esse ataque.

Essa PEC, além de mudar as regras para futuros servidores e alterar a organização da administração pública, restringe a estabilidade no serviço público, altera 27 trechos da Constituição e introduz 87 novos.

Em resumo, se aprovada, será a morte dos serviços a da carreira pública. Com esse material, você também ajuda a dizer não à reforma, e ainda se informa sobre o projeto de desmonte promovido pelo governo Bolsonaro.

Não deixe de comentar, divulgar, dialogar e debater. É preciso que estejamos juntos em defesa dos serviços públicos que precisam de mais recursos e não de “reformas” que atacam direitos do povo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.