Você está visualizando atualmente Emenda do Deputado Betão dá início às obras na cidade de Palma

Emenda do Deputado Betão dá início às obras na cidade de Palma

Com o recurso em caixa, a Prefeitura de Palma não perdeu tempo e já está usando a emenda parlamentar do deputado estadual Betão (PT) para iniciar as obras na Mina D’Água.

O recurso total foi no valor de R$ 80 mil e desses, R$ 30 mil será usado para realizar as intervenções e a revitalização da Mina D’Água. O restante vai ajudar na reforma do prédio da prefeitura, patrimônio cultural.

A Mina d’água, do Bairro Mato Dentro, existe há mais de 30 anos e precisa de obras de reparo e de estruturação para atender as demandas hídricas dos moradores da comunidade.

O recurso, demanda do companheiro e vereador do Partido dos Trabalhadores, Symá Rodrigues, vai reformar dois pontos fundamentais para a cidade, que hoje tem cerca de 7 mil habitantes.

“Esse investimento que está sendo feito é muito importante para a cidade de Palma, e o recurso já está sendo usado em defesa da população. É uma demanda que o nosso mandato fez questão de priorizar porque sabe como essas obras farão a diferença para a comunidade do Bairro Mato Dentro e para todo o município”, explica Symá.

Em breve, o prédio da prefeitura, imóvel com valor histórico-cultural, recentemente tombado, também passará por reformas urgentes para conter o avanço nos vazamentos do telhado e os mofos nas paredes.

“O companheiro Symá sempre está atento às demandas da cidade de Palma e diariamente ele vem buscando recursos para melhorar a qualidade de vida da população. É um grande parceiro e ficamos felizes em poder destinar recursos para uma cidade tão importante para a região”, reforça Betão que em breve estará na cidade para acompanhar de perto as intervenções.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.