Emenda do Deputado Betão dá início às obras na cidade de Palma

Com o recurso em caixa, a Prefeitura de Palma não perdeu tempo e já está usando a emenda parlamentar do deputado estadual Betão (PT) para iniciar as obras na Mina D’Água.

O recurso total foi no valor de R$ 80 mil e desses, R$ 30 mil será usado para realizar as intervenções e a revitalização da Mina D’Água. O restante vai ajudar na reforma do prédio da prefeitura, patrimônio cultural.

A Mina d’água, do Bairro Mato Dentro, existe há mais de 30 anos e precisa de obras de reparo e de estruturação para atender as demandas hídricas dos moradores da comunidade.

O recurso, demanda do companheiro e vereador do Partido dos Trabalhadores, Symá Rodrigues, vai reformar dois pontos fundamentais para a cidade, que hoje tem cerca de 7 mil habitantes.

“Esse investimento que está sendo feito é muito importante para a cidade de Palma, e o recurso já está sendo usado em defesa da população. É uma demanda que o nosso mandato fez questão de priorizar porque sabe como essas obras farão a diferença para a comunidade do Bairro Mato Dentro e para todo o município”, explica Symá.

Em breve, o prédio da prefeitura, imóvel com valor histórico-cultural, recentemente tombado, também passará por reformas urgentes para conter o avanço nos vazamentos do telhado e os mofos nas paredes.

“O companheiro Symá sempre está atento às demandas da cidade de Palma e diariamente ele vem buscando recursos para melhorar a qualidade de vida da população. É um grande parceiro e ficamos felizes em poder destinar recursos para uma cidade tão importante para a região”, reforça Betão que em breve estará na cidade para acompanhar de perto as intervenções.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.