Você está visualizando atualmente Escola Estadual Batista de Oliveira recebe novos equipamentos adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Betão

Escola Estadual Batista de Oliveira recebe novos equipamentos adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Betão

O diretor da Escola Estadual Batista de Oliveira, Henrique Araújo, não esconde a animação ao contar que a emenda destinada pelo nosso mandato no valor de R$ 50 mil já se transformou em melhorias para a escola, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora.

A diversidade de itens adquiridos, que vão desde quatro computadores, um notebook, três ventiladores de parede, uma smart tv, um micro-ondas, escaninhos novos, um freezer, seis conjuntos refeitórios (dentre outros), contribui com o projeto da unidade educacional de transformar o local em um ambiente melhor para ensinar e aprender.

“O deputado Betão é parceiro não só da escola, mas da educação aqui em Juiz de Fora e a destinação dessa emenda vai auxiliar e muito na melhoria das nossas atividades”, comenta Henrique.


Para quem achou que a lista de melhorias parou por aí está enganado. Com a emenda parlamentar ainda foi possível comprar um fogão industrial para equipar o refeitório que, hoje, atende aos cerca de 560 alunos das séries iniciais, médio, fundamental, integral e até o turno da noite.


“Nosso mandato está atendo a essas demandas por melhorias e pela destinação de recursos que ajudem a equipar as escolas, reforçando e melhorando esses espaços”, comenta Betão, vice-presidente da Comissão de Educação.
Apesar de ser obrigação dos governos estadual e federal proverem os recursos destinados à Educação em Minas Gerais, entendemos que, agora, mais que nunca, é necessário utilizar as emendas parlamentares para minimizar a falta de investimento nos municípios mineiros.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.