Escola Estadual Batista de Oliveira recebe novos equipamentos adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Betão

O diretor da Escola Estadual Batista de Oliveira, Henrique Araújo, não esconde a animação ao contar que a emenda destinada pelo nosso mandato no valor de R$ 50 mil já se transformou em melhorias para a escola, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora.

A diversidade de itens adquiridos, que vão desde quatro computadores, um notebook, três ventiladores de parede, uma smart tv, um micro-ondas, escaninhos novos, um freezer, seis conjuntos refeitórios (dentre outros), contribui com o projeto da unidade educacional de transformar o local em um ambiente melhor para ensinar e aprender.

“O deputado Betão é parceiro não só da escola, mas da educação aqui em Juiz de Fora e a destinação dessa emenda vai auxiliar e muito na melhoria das nossas atividades”, comenta Henrique.


Para quem achou que a lista de melhorias parou por aí está enganado. Com a emenda parlamentar ainda foi possível comprar um fogão industrial para equipar o refeitório que, hoje, atende aos cerca de 560 alunos das séries iniciais, médio, fundamental, integral e até o turno da noite.


“Nosso mandato está atendo a essas demandas por melhorias e pela destinação de recursos que ajudem a equipar as escolas, reforçando e melhorando esses espaços”, comenta Betão, vice-presidente da Comissão de Educação.
Apesar de ser obrigação dos governos estadual e federal proverem os recursos destinados à Educação em Minas Gerais, entendemos que, agora, mais que nunca, é necessário utilizar as emendas parlamentares para minimizar a falta de investimento nos municípios mineiros.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.