Você está visualizando atualmente Recurso destinando por Betão ao Centro Comunitário Matias Barbosa vai ajudar o local com o custeio das despesas por, pelo menos, um ano

Recurso destinando por Betão ao Centro Comunitário Matias Barbosa vai ajudar o local com o custeio das despesas por, pelo menos, um ano

Mais uma entrega que a gente sabe que vai fazer a diferença! É a destinação no valor de R$ 80 mil ao Centro Comunitário Matias Barbosa. O recurso será usado para custeio das despesas do local por, pelo menos, um ano, o que vai garantir a melhoria do serviço aos 25 idosos que, hoje, são atendidos no espaço.

A demanda por melhorias e pela destinação do recurso para o Centro foi pleiteada pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores de Matias, ex-vereador Marco Martins, além da presidenta do Centro Comunitário de Matias Barbosa, Maria Regina de Oliveira, da representante do setor administrativo, Ana Paula Nascimento e dos vereadores do PT, Julimar de Assis Souza e Anselmo Ítalo Leopoldino.

Emenda que já se transformou em segurança, alimentos, materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza além das despesas (que deverão ser pagas por até 12 meses) incluindo a conta de luz que, hoje, é o maior gasto mensal da instituição.

“É uma demanda muito importante que foi atendida de pronto pelo deputado Betão que, inclusive, veio ao Centro conhecer de perto a realidade dos idosos atendidos em Matias”, explica Marcos.
Betão, que recentemente destinou mais de R$ 400 mil em emendas para a cidade, acredita que recursos como esse são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida.

“Matias é uma cidade acolhedora e muito parceira do nosso mandato e sempre estamos atentos às demandas do município, seja pela destinação de uma nova ambulância, melhoria da educação pública ou a saúde dos idosos”, afirma.

Apesar de ser obrigação dos governos estadual e federal proverem os recursos destinados à saúde dos idosos em Minas Gerais, entendemos que, agora, mais que nunca, é necessário utilizar as emendas parlamentares para minimizar a falta de investimento nos municípios mineiros.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.